Salto do Jacuí cancela show com a Banda San Marino

Postado em 08 janeiro 2022 08:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Administração Municipal de Salto do Jacuí comunica a toda a comunidade que o show com a Banda San Marino foi cancelado. Isso ocorre em função do cenário de aumento de novos casos de Covid-19 registrados após as festas de fim de ano. O Rio Grande do Sul já vive uma média de aumento exponencial do número de casos. Em nosso Município atualmente temos 22 casos ativos, somente na quinta-feira (06/01), seis casos novos foram registrados.

O prefeito Ronaldo Moraes disse que Salto do Jacuí entende que vivemos um momento de alerta em relação ao vírus que requer muita atenção. “A preservação da saúde da população está em primeiro lugar. Queremos evitar que precisemos enfrentar todas as restrições ocorridas na última onda de contaminação. Assim como muito municípios da região entendemos que a melhor decisão é cancelar o evento nesse momento evitando aglomerações”, explicou o prefeito.

O governo do Rio Grande do Sul emitiu um aviso, nesta terça-feira (4), a todas as 21 regiões Covid do estado em função do aumento dos casos de Covid.

O secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa pede a compreensão da comunidade e diz que assim que for possível o show que ocorreria nesse domingo no Balneário Municipal, com a Banda San Marino será reagendado.

A Corrida da Paz e a Orientação serão mantidas, explica Felipe, tendo em conta que se trata de esporte individual, sem contato físico e aglomeração, mantendo todas as medidas preventivas, bem como a obrigatoriedade de apresentação de carteira de vacinação como ocorre em outras atividades esportivas.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que as pessoas mantenham os cuidados preventivos, usando máscara, higienizando as mãos com frequência e evitando aglomerações.

Rádio Geração

Postado em 08 janeiro 2022 08:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop