TAPERA – Cotrisoja vai sortear 80 viagens

Postado em 27 setembro 2013 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotrisoja lançou nesta quarta-feira, 25, durante o 5º Encontro da Mulher Cotrisoja, a campanha Seja Mais Cotrisoja, que vai contemplar quem participa dos negócios da cooperativa com 80 viagens.

Podem participar associados e suas esposas e associadas e seus esposos. Para tanto, faz-se necessário aderir à campanha. O termo de adesão e cadastro devem ser solicitados aos assistentes técnicos.

Quem quiser participar vai receber um cartão fidelidade para o controle dos negócios que são realizados com a Cotrisoja. Neste documento deverão ser anotados os pontos somados em cada uma das 10 atividades (entrega de soja, milho e trigo, aquisição de fertilizantes, defensivos, sementes, combustíveis, rações Cotrisoja, produtos dos pontos de venda e uso de assistência técnica) de acordo com o percentual de participação do associado em cada uma das atividades. Um dos requisitos para ter direito à premiação é somar no mínimo 700 pontos até o final da campanha. Outro é ter adquirido produtos das empresas parceiras (Yara, TimacAgro, Bayer e Agroceres/Roundup).

O primeiro sorteio foi realizado no lançamento para 10 associadas ou esposas de associados que estavam presentes no Encontro da Mulher. As ganhadoras foram:
– Angela Possa, de Linha Jacuí;
– Terezinha Teloken, de Santa Isabel;
– Jacina Ludkmayer, de Santa Isabel;
– Verani Dierings, de Linha Floresta;
– Noêmia Seger, de Linha Floresta;
– Mirtes Willens, de São João;
– Ilze Marli Walter, de Linha Floresta;
– Clarice Schneider, de Linha Floresta;
– Inês Schmidt, de Teutônia;
– Débora Berres, de Posse Serrito;

Os outros sorteios serão realizados no dia 16 de abril, no aniversário da Cotrisoja e em julho ao término da campanha. Sendo que os 10 associados com o maior faturamento na cooperativa participarão da viagem sem sorteio, desde que tenham atingido os 700 pontos.

Para mais informações consulte o regulamento com o seu assistente técnico ou em uma das nossas unidades.

(Assessoria de Comunicação – Cotrisoja)

Postado em 27 setembro 2013 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop