A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera (ACIT) e Sebrae oferecem a palestra “Atendimento Inteligente Para o Novo Comportamento do Consumidor”. Será no próximo dia 07, às 19h, no Clube Aliança. Após, será servido o jantar.
Todos os anos empresas perdem milhões de reais pela ausência de técnicas atuais de atendimento ao cliente. Atender bem é muito mais que ser simpático e atencioso.
A palestra, com Ricardo Lemos, mostrará o quanto o consumidor está mudado e que compra de maneiras diferentes. Apresenta técnicas atuais e inteligentes para atender melhor. Busca tornar o dia a dia do participante mais agradável. Motiva-o para mudanças e visa melhorar seus comportamentos e sentimentos proporcionando atendimentos mais qualificados.
Mais informações na ACIT – fone 3385 1213.
Palestrante Ricardo Lemos: mestre em Administração e Negócios, especialista em Administração de Marketing e Inovação Tecnológica, master pratitioner em Neurolinguística, consultor de Marketing e Vendas, atua com vendas de serviços desde 1994, empresário de Publicidade e Propaganda por 12 anos e professor de MBA de Gestão Comercial.