Outono: aproveite para registrar as belas paisagens da estação

Postado em 23 março 2019 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O outono iniciou nesta quarta-feira, 20 de março, e assim como a temperatura, a paisagem também começa a mudar. Com tantas transformações, o outono vira um festival de cores: as plantas ganham diferentes tonalidades e suas folhas se espalham pelo chão, criando uma paisagem variada que se complementa com o céu.
Pensando nisso, a Rota das Terras Encantadas convida a comunidade regional para aproveitar as características do outono, registrar as paisagens e se inscrever no concurso regional de fotografias “Nossa Terra, Nossos Encantos”.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Podem participar do concurso fotógrafos amadores e profissionais, de todas as idades, desde que residam em um dos 16 municípios que integram a Rota: Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, Santa Bárbara do Sul, Selbach, Tapera, Tio Hugo e Victor Graeff.

COMO SE INSCREVER?
Primeiramente o candidato deve seguir as orientações do regulamento disponível no site: www.rotadasterrasencantadas.com.br, e depois se inscrever na Secretaria de Turismo do seu município. Lembrando que as inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2019.

QUAL A PREMIAÇÃO?
Os quatro finalistas da fase municipal serão contemplados com um passeio em um dos roteiros turísticos da Rota das Terras Encantadas. Os quatro vencedores da fase regional (um de cada categoria) ganharão um aparelho de celular. Será reconhecido também “o mais votado da internet”, que será premiado com um brinde surpresa.

Assessoria de Comunicação COMAJA
Foto: Júlio Bohn

Postado em 23 março 2019 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop