Susepe executa revista geral no Presídio Estadual de Cruz Alta

Postado em 21 fevereiro 2018 08:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Agentes penitenciários da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) executaram, nesta terça-feira (20), revista geral no Presídio Estadual de Cruz Alta para manter a ordem e a disciplina na casa prisional. O Batalhão de Operações Especiais (BOE) deu apoio à ação no pátio da instituição, enquanto o Pelotão de Operações Especiais (POE) contribuiu para a segurança na entrada da galeria.

Os servidores que atuaram na operação são ligados à 3ª Delegacia Penitenciária Regional e ao Grupo de Intervenção Regional (GIR).

O Grupo de Ações Especiais da Susepe (Gaes), que faz a intervenção prisional, retirando os presos das celas, conduziu os detentos até o pátio para que demais agentes executassem a revista geral nas 18 celas do estabelecimento prisional. A população carcerária é de 191 presos.

O diretor do Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe (Dsep), Fabrício Ragagnin, destacou o trabalho integrado das forças de segurança pública no combate ao crime organizado nas cadeias. “Agradeço a todos os servidores penitenciários que trabalham de forma efetiva e integrada para garantir um resultado exitoso”, falou. Os agentes da Divisão de Inteligência Penitenciária (Dipen/3ª Aripen) também trabalharam na revista.

Integração
A ação desta terça-feira (20) está relacionada à Operação La Catedral, executada no domingo (18), no Presídio Estadual de Cruz Alta, integrando a Polícia Civil, a Brigada Militar e a Susepe.

Foto: Divulgação/Susepe

Postado em 21 fevereiro 2018 08:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop