Campanha de Natal de Tapera repercute

Postado em 13 dezembro 2012 07:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Campanha Cidade Limpa e Organizada da Prefeitura de Tapera é inédita, pois não se tem notícias de cidade que tenha projeto similar, pelo menos no Estado.

O objetivo do projeto, transformado em Lei Municipal, como o próprio diz, é contemplar a limpeza e a organização visando ao embelezamento da cidade.

A ideia lançada por ocasião do Natal de 2009, não apenas teve sequência como foi ampliada para a Páscoa. A promoção passou a ser denominada de Campanha de Natal e de Páscoa e premia os proprietários de imóveis urbanos e rurais com Cestas, preferencialmente, com produtos alusivos às duas datas mais importante de nosso calendário.

Neste ano o sorteio das propriedades será realizado na noite de 14 de dezembro no Quiosque da Praça. Serão sorteados dez imóveis urbanos, cinco rurais, três da Vila Paz e a novidade deste ano, três estabelecimentos comerciais premiando a decoração de suas vitrines.

A entrega da premiação se dará na noite de 21 de dezembro, em evento no mesmo Quiosque.

Na semana passada uma equipe da TV Pampa de Carazinho, que cobre mais de 70 municípios de nossa região, esteve em Tapera quando editou uma reportagem especial sobre a nossa campanha. Primeiro o prefeito Ireneu Orth foi ouvido quando explicou os propósitos da promoção e depois a equipe fez imagens de algumas residências e entrevistou Ildo Fioreze que no dia realizava a limpeza e ornamentação de seu terreno. Da mesma forma a equipe esteve em alguns estabelecimentos comerciais fazendo imagens das vitrines já decoradas para o Natal.

PONTO ALTO DO NATAL ALEGRIA 2012

Depois de um período, que iniciou dia 1º de dezembro, em que as Escolas realizaram suas festas de Natal, é chegado o momento do ponto alto de nossa programação. Confira, se organize e participe.

Dia 13, quinta-feira – A partir 20h30min, Caminhada Luminosa iniciando no Largo da Igreja Matriz

Dia 16, domingo – A partir das 20h30min, Encenação de Natal Gaúcho com o GAN Sepé Tiarajú – Em frente a Igreja Matriz, com patrocínio da Fepol. É aconselhável levar cadeiras.

Dia 19 quinta-feira – Às 20h30min – Espetáculo de Natal “O Natal do Menino Jesus“ – Grupo Municipal de Teatro e Projetos do Programa A União faz a Vida.

Nesta noite, ocorrerá a chegada do Papai Noel que será uma agradável surpresa.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 13 dezembro 2012 07:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop