TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Postado em 02 fevereiro 2016 09:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nas últimas 24 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou uma ocorrência no município:

No dia 1º, às 21h, a guarnição atendeu a Ocorrência de violar a suspensão ou proibição de conduzir veículo automotor, sendo que um determinado veículo foi abordado e ao verificar a documentação do condutor, constatou-se que a carteira nacional de habilitação do mesmo estava suspensa. Foi lavrado TCBM

No mesmo período, a BM fiscalizou 40 veículos, sendo um autuado por infrações diversas e identificou 111 pessoas.

ORIENTAÇÕES:

– Conduzir sob efeito de bebida alcoólica, conforme a LEGISLAÇÃO em vigor, é um ato criminoso. Apesar disso, mais de 50% dos acidentes de trânsito, no Brasil, envolvem alguém alcoolizado.

Os dois maiores perigos do álcool são:

A maioria das pessoas alcoolizadas “acredita” que está bem, com reflexos e reações normais. Isso ocorre devido à falsa sensação inicial de leveza e bem estar que o álcool proporciona.

O álcool induz as pessoas a fazerem coisas que normalmente não fariam, seja por excesso de confiança, ou pela perda da noção de perigo e respeito à vida.

– Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Infração – gravíssima. Penalidade – multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.

A Brigada Militar de Tapera está divulgando o número do telefone funcional para melhor atendimento da população e agilidade nos atendimentos das ocorrências peço que as pessoas anotem o número (54) 9119 8952 para quando precisar o tenham em mãos.  

(Tenente PAULINHO JACQUES BIRGEIER – Comandante da BM taperense)

 

Postado em 02 fevereiro 2016 09:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop