VICTOR GRAEFF – APAE recebe recursos para melhorias e reformas

Postado em 23 outubro 2014 07:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A APAE Novo Horizonte de Victor Graeff tem mais um motivo para comemorar, na última semana a direção da escola recebeu a informação que receberá R$ 20 mil reais para reforma e pintura do seu prédio.

Os recursos são provenientes do programa Trilegal Tchê – Aplub Capitalização que contribui para o desenvolvimento e custeio de programas assistenciais. O valor chega até a APAE do município através da Federação das Apaes do Rio Grande do Sul ( Feapes-RS).

A diretora da APAE Novo Horizonte e responsável pelo projeto, Marceli Rodrigues, explica que a verba será utilizada na melhoria da acessibilidade, reformas e pintura no prédio da escola.

“Nós da direção da APAE agradecemos aos recursos provenientes do projeto através da Feapes-RS, também agradecemos o Trilegal Tchê – Aplub Capitalização e à todas as pessoas que adquirem o Trilegal, pois estão colaborando com a Feapes e com a causa da APAE”, salienta Marceli.

O TRILEGAL TCHÊ

O TRILEGAL TCHÊ é um título de capitalização, emitido e administrado pela APLUB Capitalização S/A, em conformidade com as suas Condições Gerais, em que o estímulo para comercialização é o sorteio oferecendo a chance de ganhar prêmios em dinheiro e a cessão do direito de resgate para à APAE Brasil, instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública, cujas regras e características estão reguladas pelas normas da SUSEP e do Conselho Nacional de Seguros Privados – CNSP.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 23 outubro 2014 07:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop