Clientes da Marasca participam do projeto INTEGRARE da Syngenta

Postado em 16 julho 2014 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Unidade da Marasca de Tupanciretã realizou no dia 26 de junho um jantar com alguns clientes que participarão do projeto INTEGRARE da Syngenta. Este projeto é uma solução integrada que foi customizada especialmente para auxiliar os agricultores, visando proporcionar benefícios para os produtores combinando sementes de última geração, proteção de cultivos, compartilhamento de riscos, mapeamento e aconselhamento nutricional.

Dentro do INTEGRARE o agricultor tem sementes de alto teto produtivo que agregam precocidade com produtividade em uma só variedade, bem como um robusto portfólio para tratamento de sementes. Aliado a isso também haverá a identificação dos diferentes níveis de fertilidade de solos a fim de otimizar as aplicações de fertilizantes. A utilização do INTEGRARE também irá proporcionar o controle eficaz de pragas e doenças.

Os agricultores que participaram da explanação do programa INTEGRARE destacaram ser de suma importância esse compartilhamento, não só de riscos, mas de benefícios, que a utilização do portfólio Syngenta junto com a assistência técnica dos consultores da Marasca agregará em sua busca por altos tetos produtivos aliados a uma maior liquides de suas lavouras.

(Assessoria de Comunicação da Marasca Cereais)

Postado em 16 julho 2014 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop