20° Rodeio Crioulo do CTG Porteira do Faxinal reúne comunidade tradicionalista

Postado em 18 janeiro 2022 11:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

No final de semana dos dias 14, 15 e 16 de janeiro, sexta, sábado e domingo, o Rodeio do CTG Porteira do Faxinal recebeu laçadores de todos os cantos do estado e do país. Mais de R$ 30mil em prêmios foram distribuídos neste que foi o maior Rodeio já realizado em Alto Alegre.

Neste ano houveram diversas modalidades inéditas no Rodeio, como os Duelos, que distribuíram mais de R$ 10mil em prêmios, o Duelo de Prendas, e a transmissão ao vivo da competição através do Youtube pelo Canal Sinuelo do Rodeio. Os vídeos estão disponíveis para quem quiser assistir no link https://www.youtube.com/c/CanalSinuelo. Neste ano a Taça Homenagem homenageou os Sócios do CTG Olindo e Carlito Corazza, que estão sempre contribuindo com as atividades da entidade.

O patrão Daltro Dendena afirma que este trabalho é uma construção de muito tempo. “Este grande Rodeio não foi resultado de apenas um ano, mas do trabalho feito desde 2002 quando o CTG Porteira do Faxinal realizou o 1° Rodeio em Alto Alegre. Agradecemos a todos que trabalharam, que ajudaram na organização e os que prestigiaram. Nosso agradecimento especial ao Prefeito Avelino Salvadori, todo executivo e Secretários que trabalharam na organização, ao Legislativo e todos os patrocinadores”, agradeceu Daltro.

Para o prefeito Avelino, é um orgulho para nosso município sediar uma festa tão bonita. Ele destaca que “estamos muito felizes por nosso termos recebido um evento com tanta qualidade de entretenimento e estrutura. Trabalhamos muito para deixar o Parque Municipal de Eventos Délio e Gema Dendena nas melhores condições para receber a todos e ainda queremos melhorar para os próximos eventos. O CTG Porteira do Faxinal está de parabéns pelo belo Rodeio realizado na nossa comunidade”.
Dentre os premiados na competição, a Patronagem do CTG destaca as seguintes categorias:

Duelo CTG Porteira do Faxinal e Cabanha Rio de Ondas de Luís Eduardo Magalhães da Bahia:
Força A: Marlon Rodrigues e Mateus Comim
Força B: Mateus Huppes, Gabriel Barcellos, Lucas Kellerman, Fernando Costa e Junior Sartori
Duelo de Prendas: Gabriela Fernandes e Bianca da Rocha
Taça Cidade de Alto Alegre: Fernando Dendena e Duia.
TAÇA OLINDO E CARLITO CORAZZA:
Força A: Augusto Feltrin Filho e Junior Sartori
Força B: João Antônio Feltrin e Lucas Paz

Equipe:
1ª Força: 1° Lugar: Amigos do Galpão e Prescilia Cruz-altense
2ª Força: 1° Lugar: Sinuelo das Coxilhas e Sepé Tiarajú
3ªForça: 1° Lugar: Gaudino Marques
2° Lugar: Cláudio Bugre

Jornalista Danieli Broch – ASCOM Prefeitura de Alto Alegre
Fotos: JEAcontece

Postado em 18 janeiro 2022 11:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop