13ª Toca do Coelho recebeu a visita de mais de 30 mil pessoas

TAPERA – A 13ª Toca do Coelho, que aconteceu no Tenarião, de 28 de março a 08 de abril, terminou com a entrega da premiação aos contemplados da campanha de Páscoa Cidade Limpa e Organizada, no final da tarde de domingo (08). O evento fechou com chave de ouro, segundo seus organizadores: a Prefeitura de Tapera e a ACIT (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera). Nos 11 dias mais de 30 mil pessoas passaram por ela.

A Toca do Coelho é o maior evento cultural e religioso de Tapera e um dos grandes da região do Alto Jacuí, sendo ainda a marca de Tapera no Estado.

Os organizadores revelam ainda que houve excursões de 40 escolas de vários municípios gaúchos, o que totalizou mais de 4 mil alunos.

Além da toca dos coelhos, o evento apresentou shows, feiras, brinquedos e a encenação teatral “Paixão e morte de Jesus Cristo”, realizada na sexta (06), no largo da Matriz, que foi assistida por mais de 3 mil pessoas.

Os números finais da 13ª Toca do Coelho não foram finalizados e tão logo isso ocorra os mesmos serão divulgados. Os organizadores já pensam na 14ª Toca do Coelho.

Compartilhe: