IBIRUBÁ – Obras em várias frentes

Postado em 06 fevereiro 2014 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A secretaria de obras do município está trabalhando a todo vapor em várias frentes em todo o município, aproveitando o período de poucas chuvas e objetivando a manutenção da malha viária do interior, ao mesmo tempo em que obras importantes na cidade estão sendo realizadas.

AVENIDA BRASIL
O trabalho de pavimentação poliédrica da Avenida Brasil (através de emenda do dep. Ônix Lorenzoni) deverá ser concluído ainda durante o primeiro semestre de 2014. “Ela sofreu interrupções em razão da colocação de tubos e o levantamento de nível em cerca de quatro metros com colocação de boca de lobo, onde foram colocadas aproximadamente mil cargas de terra até o momento, trabalho esse que demandou tempo para ser concluído em razão de outras obras que precisavam ter continuidade em todo o município”. Foi o que afirmou o secretário de obras Chico Severo. “Porém, após a conclusão da obra, que era reivindicada pela população e empresários, a rua terá outro aspecto, sem o tradicional lamaçal e beneficiará os bairros Cohabi e Hermany”, destacou o secretário.

Na cidade são muitas obras em andamento além da manutenção de serviços importantes para população, como limpeza, retirada de troncos de árvores (foto em frente a Escola Edison Quintana), e outras obras inerentes à secretaria.

NO INTERIOR

Paralelamente a secretaria dispõe de várias frentes de trabalho no interior do município realizando a manutenção das estradas municipais. Segundo Chico, localidades como Santo Antônio do Umbu, Triunfo, Marco Grande, estrada geral até a divisa com Saldanha Marinho, Jacuí Mirim, São Roque, Linhas Cinco e Seis, Rincão Seco, São Lucas e São Paulo Pontão, já receberam patrolamento e abertura de sarjeta.

Além disso, outra equipe trabalha na recuperação de bueiros e pontilhões, como foi o caso da localidade de Guamerim, onde um antigo pontilhão foi recuperado. A intenção da administração é colocar as estradas em dia até a colheita da soja, facilitando o escoamento da próxima safra.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapera)

Postado em 06 fevereiro 2014 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop