Comunicações da Paróquia São Tiago de Selbach

CELEBRAÇÕES
- Dia 16 (sábado), às 10h, em Linha Floresta, missa de Bodas de Ouro de Idelfonso e Maria Madalena Jacoby;
- Às 18h, missa na Matriz e 7° dia de falecimento de Vitória Jaeger;
- Dia 17 (domingo), às 08h30min, missa na Matriz;
- Às 09h45min, visita mensal e missa em Santa Isabel;
- Às 17h, missa na Casa Lar dos Idosos;
- Dia 19 (terça), às 18h, missa na residência das Irmãs;
- Dia 20 (quarta), às 07h, missa na Matriz;
- Dia 23 (sábado), às 18h, missa na Matriz;
- Dia 24 (domingo), às 08h30min, missa na Matriz;
- Às 09h45min, visita mensal e missa em Bela Vista.

SEMANA DO IMIGRANTE
Entre os dias 17 a 24 de junho, a Igreja Católica celebra a 27ª Semana Nacional do Migrante. Neste ano terá como tema: “Migração e Saúde: conquistar direitos é defender a vida”.

BATIZADOS
A celebração mensal dos batizados na Matriz acontece no dia 23 de junho, na missa das 18h. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

JANTAR DO CURSILHO
No próximo dia 23, o Movimento Cursilho realizará seu tradicional Jantar Dançante, no Salão Paroquial. As fichas podem ser adquiridas com os membros do Cursilho.

DÍZIMO PAROQUIAL
A Paróquia ainda mantém os mesmos valores do dízimo do ano passado. A partir de 01 de agosto será feita uma atualização. Em cada Capela há uma pessoa responsável pela cobrança. Na Matriz, os dizimistas podem procurar a Secretaria da Paróquia.

ATENDIMENTO DO PÁROCO
Além do atendimento normal de todos os dias na Casa Paroquial, nas sextas-feiras de tarde o Pároco faz o atendimento na Igreja Matriz, onde poderá ser procurado para conversas, dúvidas, orientações, confissões, bênçãos ou para agendar programações ou celebrações.

URNA COLETORA NA MATRIZ
Na entrada da Igreja Matriz, junto ao mural, a Paróquia colocou uma urna, caixa coletora, onde os paroquianos podem depositar sugestões, avaliações, críticas construtivas e também ofertas. A democracia e a transparência são características de nossa Paróquia e seu pároco.

MISSÕES POPULARES
A equipe de coordenação das Missões Populares está realizando reuniões semanais, definindo os objetivos das Missões, a oração das Missões, cartazes para as famílias, escola de formação para os missionários e outras atividades. A Paróquia está em estado permanente de missão.

“Todo batizado é Missionário. Toda batizada é Missionária. Participe você também”.

Padre Aloísio – pároco