Deputado Cherini visita Mormaço e faz entrega oficial de trator

Postado em 13 junho 2012 12:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Numa série de visitas pelo interior do Estado o deputado federal Giovani Cherini (PDT) oficializou a entrega de tratores, adquiridos através de emendas parlamentar apresentadas por ele em seu primeiro ano de mandato. Em Mormaço, sua terra natal, Cherini foi recebido pela equipe administrativa e por correligionários pedetistas. Em sua primeira legislatura como deputado federal o parlamentar já confirmou importantes recursos para o município.

Na semana passada, Cherini formalizou a entrega do trator New Holland TL 95 4×4, veículo que reforça a Patrulha Agrícola e já trabalha em obras em Mormaço. Falando sobre seu trabalho em prol do município, destacou outra emenda parlamentar, de R$ 200 mil, desta vez dirigida ao setor da saúde, que prevê a construção de uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) na comunidade da Posse Godoy, a qual está em fase de legalização do terreno. Parte do recurso já está na conta do município, e posteriormente a Secretaria Municipal da Administração iniciará o processo de licitação da obra, que vai oferecer em breve uma situação diferenciada para os cidadãos daquela comunidade, com estrutura qualificada para os atendimentos.

Outra iniciativa, a qual também é destinada ao setor da saúde, prevê a aquisição de uma ambulância, através da Secretaria de Estado da Saúde e da 6ª Coordenadoria de Passo Fundo. O processo, acompanhado pela assessoria do deputado, está em fase adiantada, e a liberação do recurso de R$ 100 mil para esse investimento deve ser definida ainda neste mês.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mormaço)

Postado em 13 junho 2012 12:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop