Reunião de formação do CAE

Postado em 12 junho 2012 13:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

VICTOR GRAEFF – Nesta manhã (12), os membros do CECANE UFRGS reuniram-se com os integrantes do CAE, no auditório da EMEF Leonel de Moura Brizola, para dar continuidade à programação de cinco dias que tem como finalidade acompanhar a execução do PNAE e implantar o Sistema de Monitoramento (SIM-PNAE).

A visita teve suas atividades divididas nos cinco dias de duração sendo a primeira durante à tarde do dia 11, com reunião de apresentação aos responsáveis pela Alimentação Escolar da equipe do CECANE e da logística da Assessoria e implementação do SIM-PNAE. O segundo dia de atividades contou com uma atividade específica com os conselheiros do CAE em um encontro de formação.

Nos próximos dias de programação os membros do CECANE UFRGS agendaram visitas às escolas municipais para acompanhar e instruir os responsáveis pela Alimentação Escolar. No final dos trabalhos farão uma reunião com a secretária de Educação, representantes do CAE e diretores das escolas visitadas, os membros do CECANE irão encerrar a programação fazendo uma avaliação das atividades realizadas no município durante esta semana.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 12 junho 2012 13:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop