NÃO-ME-TOQUE – Prefeito Piva anuncia show com João Neto e Frederico

Postado em 15 janeiro 2014 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Antônio Vicente Piva anunciou a contratação da produtora Planet Shows para realização da I Expo Show, a ser realizada no mês de março durante a semana da Expodireto Cotrijal.

Conhecida como Expo Chopp, em edições anteriores esse ano a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, lançou a Expo Show uma noite com um grande show de renome nacional durante a maior feira do município, com o objetivo de fixar o público visitante da feira no município para desfrutar da gastronomia típica e valorizar a diversidade cultural.

Para essa primeira edição a Expo Show contará com um mega show nacional da dupla sertaneja João Neto e Frederico, que acontecerá na quinta-feira 13 de março, no Estádio Dr. Valdomiro Graeff (Colorado) com cobranças de ingressos, com valores a serem divulgados.

Em 2014 Não-Me-Toque estará comemorando 60 anos de emancipação política e as comemorações serão grandes, a primeira divulgação foi a realização da Expo Show. Em novembro será divulgada uma programação destaque para a 14º edição do Natal Étnico.

“Em alguns anos já estamos trabalhando para fixar em Não-Me-Toque o público visitante da Expodireto e para esse ano vamos propor uma estrutura maior para um noite inesquecível, visando também os 60 anos de emancipação política do Município”. Destacou Prefeito Antônio Vicente Piva.

(Charles Manolo de Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 15 janeiro 2014 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop