NÃO-ME-TOQUE – Administração Municipal assina convênio para três novas moradias

Postado em 02 janeiro 2014 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última sexta-feira, 27, a secretária municipal de habitação Nara Marisa Adams esteve em Porto Alegre na Secretaria Estadual de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano (SEHADUR) representando o Prefeito Municipal Senhor Antônio Vicente Piva na assinatura do convênio de três unidades habitacionais com recursos da Consulta Popular de 2012.

Através deste repasse serão beneficiadas por meio de construção de unidades habitacionais 03 (três) famílias, atendendo a todos os critérios municipais e estaduais. Fizeram-se presentes, também, no ato da assinatura do convênio o secretário de estado da habitação e saneamento Sr. Marcel Martins Frison e a diretora do departamento de produção de programas habitacionais Cora Casa Nova.

A secretária de habitação Nara Adams e a vice-prefeita Teodora Lutkemeyer estiveram na Secretaria Estadual de Habitação no dia 16 solicitando a agilidade na assinatura deste convênio, pois as famílias cadastradas não estão numa situação favorável.

“Para a Administração Municipal e para a Secretaria Municipal de Habitação, essa é uma conquista muito produtiva, uma vez que estará beneficiando três famílias com características e situações distintas sendo estas uma idosa, uma pessoa com deficiência, e outra em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica. Para nós isso significa proporcionar uma qualidade de vida digna e humana a cada um dos beneficiários” Destacou Nara Adams secretária municipal de habitação.

(Charles Manolo de Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 02 janeiro 2014 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop