SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 20 dezembro 2013 08:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da Semana:
– Sábado, dia 21, às 10hs, missa em Santa Isabel, 85 anos de Selvina Prediger;
– Sábado, às 14hs e 30min, visita mensal e missa em Passo do Padre;
– Sábado, às 19hs, missa na Matriz e 7º dia de falecimento de Eduardo Pellenz e 30º dia de Edgar Braun;
– Domingo, dia 22, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Domingo, às 9hs e 45min, visita mensal e missa em Bela Vista;
– Domingo, às 18hs e 30min, missa na Casa Lar dos Idosos;
– Terça, dia 24, às 21hs, missa de Natal, na Matriz;
– Quarta, dia 25, às 8hs e 30min, missa de Natal na Matriz;
– Quarta, às 9hs e 45min, missa de Natal em Linha Floresta;
– Sexta, dia 27, às 20hs, na Matriz, missa de Bodas de Prata de César e Neuza Wentz;
– Sábado, dia 28, às 19hs, missa da Sagrada Família, na Matriz;
– Domingo, dia 29, às 8hs e 30min, missa da Sagrada Família, na Matriz.

2. Coleta da Evangelização: Todos os anos, no tempo litúrgico do Advento, em todas as Igrejas do Brasil, é feita a Coleta da Evangelização, destinada às necessidades da Igreja do Brasil no seu trabalho evangelizador. Todos são convidados a dar sua contribuição generosa. Na Igreja Matriz há uma caixa coletora, junto ao presépio. Participe e colabore!

3. Doentes e Idosos: O Pároco está concluindo as visitas de preparação ao Natal nas casas dos doentes e idosos que, por motivos de saúde, não podem participar nas celebrações em suas Comunidades. As famílias e os Ministros deixem a relação dos seus doentes e idosos na Secretaria Paroquial.

4. Horário das missas de Natal e Fim de Ano: Na Comunidade da Matriz há dois dias e horários de missa de Natal: no dia 24, terça-feira, às 21hs, e no dia 25, quarta-feira, às 8hs e 30min. E no fim de ano, será celebrada missa na Matriz: dia 31, terça-feira, às 20hs, e dia 1º de janeiro, quarta-feira, às 8hs e 30min.

5. Inscrições da Catequese de 2014: Como ainda acontece o que sempre se repete: há algumas crianças que não foram inscritas na catequese pelos seus pais no prazo estabelecido. A Paróquia prorrogou o prazo ainda para esta semana. Não serão aceitas inscrições no início do próximo ano. A catequese inicia no ano em que a criança completa 9 anos de idade.

6. Dízimo Paroquial: Com a chegada dos últimos dias do ano, a Paróquia agradece a todas as pessoas e famílias que já contribuíram com o Dízimo de 2013 e convida todas as famílias para que sejam associadas e contribuintes na sua Igreja Paroquial, através do Dizimo. Procurem a Secretaria da Paróquia.

7. Novena do Perpétuo Socorro: Excepcionalmente neste mês de dezembro não vai acontecer a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, programada para acontecer sempre na última terça-feira de cada mês. Será celebrada normalmente em janeiro.

8. Celebração de Batizados: Neste mês de dezembro a celebração mensal dos Batizados na Matriz vai acontecer no dia 29, domingo, na missa das 8hs e 30min. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

Feliz Natal! Que o seu Natal seja Feliz porque você permitiu um novo nascimento de Cristo no presépio do seu coração… Que seu Natal seja Feliz porque você deu espaço para Cristo nascer em sua família… Que seu Natal seja Feliz porque acolhemos Cristo em nossa Comunidade e nos ambientes da sociedade! Feliz Natal Cristão para todos!

(Padre Aloísio – Pároco)

Postado em 20 dezembro 2013 08:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop