SALTO DO JACUÍ – Iniciaram as melhorias nas estradas do interior

Os trechos mais críticos estão sendo trabalhados pelos funcionários da Secretaria de Obras, contando com o Programa Horas-Máquina que incentiva a recuperação de estradas em pequenos municípios, no caso de Salto do Jacuí, o município foi contemplado com 422 Horas- Máquina.

Além do maquinário próprio, a Prefeitura conta ainda dentro do programa com escavadeira hidráulica, caminhão, patrola e ainda um rolo compactador que deverá chegar nos próximos dias.

No último dia 17, o prefeito Altenir Rodrigues da Silva esteve pessoalmente visitando o interior e conferindo o trabalho que vem sendo realizado e que certamente irá melhorar muito a situação dessas estradas.

Os trechos que serão beneficiados dentro do Programa de Horas-Máquina serão: do trecho que liga a RST- 481 até Capão Bonito, Capão Bonito até Rincão do Ivaí e depois Rincão até o Assentamento Luz do Amanhecer e ainda receberá reparos a VRS- 818 até a Barragem do Passo Real.

A estimativa para o termino dessa revitalização dentro do Programa de Horas-Máquina é a segunda semana de Janeiro. Já os demais trechos serão recuperados posteriormente com maquinário da Prefeitura.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Salto do Jacuí)