SELBACH – Veterano: Corinthians é o campeão de 2013

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos chegou ao seu final nesta quarta-feira (18/12), com dois jogos no Estádio Municipal Alcides Benno Utzig.

No primeiro confronto, valendo o 3° lugar, Avecs e Bairro Natalino empataram em 2 gols, no tempo normal. Rodrigo e Paulo Gaúcho marcaram para a Avecs e Bugs (contra) e Valmir para o Bairro Natalino. Nos pênaltis, o Bairro Natalino venceu por 8 a 7 e levou a taça.

Na grande final, Mourisco e Corinthians refizeram o duelo que vem se tornando clássico, isso porque em quatro anos os dois clubes se enfrentavam pela terceira vez em finais do Veterano, com o Mourisco levando a melhor nos anos anteriores. O Corinthians foi para cima e ainda no primeiro tempo, Balaca abriu o placar para o time de Bela Vista. No segundo tempo, Vanderlei chutou de fora da área e empatou a partida, levando a decisão também para os pênaltis.

Nas cobranças o grande nome foi o goleiro Jair, do Corinthians, que defendeu dois pênaltis assegurando o título ficou para a equipe.

DESTAQUES

Goleador – RODRIGO (Avecs) – 6 gols
Goleiro Menos Vazado – JOÃO VELTER (Mourisco) – 7 gols
Troféu Disciplina (Corinthians) – 550 pontos

(Núcleo Integrado de Comunicação da Prefeitura de Selbach)