QUINZE DE NOVEMBRO – 12º EXPOQUINZE

Postado em 13 dezembro 2013 07:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nos dias 6,7 e 8 de Dezembro ocorreu a 12º Expoquinze as datas que antecedem o aniversário do município, o qual foi comemorado no dia 08 de Dezembro, 26 anos de Emancipação Politica Administrativa foram três dias de muita movimentação junto ao parque de exposição. Quinze de Novembro é conhecida como Capital do Turismo Regional, Terra das Águas, e possui grande visibilidade na região do Alto Jacuí. Quinze de Novembro é uma cidade acolhedora, que encanta a todos seus visitantes pelas belezas naturais, e hospitalidade de seu povo. Que amam essa terra.

Na sexta feira ocorreu a abertura que contou com a presença da Prefeita Municipal Nilva Lopes Maldaner, Vice-Prefeito Leandro Ruppenthal, Coordenador da 12º Expoquinze Jaqueson Kempf, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Laudeno Eckesteadt, Presidente da ACIQ Omar Erno Budke, Presidente da AMAJA e Prefeito do Municipio de Ibirubá Carlos Jandrey, Presidente do Comaja e Prefeito do Municipio de Tapera Irineu Hort, Presidente da ASCAMAJA Gilmar Luis Galera, Vice Presidente do Banrisul Flavio Lamel, Secretário Adjunto de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul Elemar Sand, Presidente da Cotribá Celso Leomar Krug, Presidente do Sicredi Celso Endress, Presidente da Loser Cereais Jackon Loser, Pastor Cezar Neivert, Soberanas do Municipio Rainha Kelin Bohrz, 1º Princesa Daiane Dremer, 2º Princesa Carla Rannow, Senhorita Turismo Carina Merg.No sábado o Governador em Exercício Pedro Westphalen e o Deputado Federal Darcisio Perondi estiveram visitando a feira, onde ficaram impressionado com o grande público que estava circulando durante a feira.

A feira a qual tinha 25.000m², com 183 expositores, que comercializaram mais de Três milhões de volume de negócios durante os três dias de feira, cerca de 20 mil pessoas circularam no parque durante os dias. Ocorreu o concurso Jovem Criador com a seguinte classificação em 1º lugar Kauã Schafer da Agropecuária Gaúcha, 2º Gabriel Sorenberger da Agropecuária Carolina e 3º Kaue Andrade Agropecuária Luiz Ricardo.

Durante a feira ocorreu diversas atrações culturais de nível Municipal, regional e nacional, tendo como o seu atrativo principal o show nacional Com Gabriel Valim. A administração Municipal agradece todos os expositores colaboradores e o público que compareceram e participaram da 12º Expoquinze.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 13 dezembro 2013 07:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop