Já é Natal em Salto do Jacuí

Postado em 13 dezembro 2013 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A noite de sete de dezembro foi marcada por muito encanto e magia. A expectativa era imensa e as crianças com olhos ansiosos esperavam a chegada do Papai Noel. Mas a Abertura do Natal “Luzes do Jacuí” não surpreendeu apenas com o tradicional, esse ano Salto do Jacuí inovou!

Depois de muito empenho da Administração Municipal e da Secretaria de Trabalho e Ação Social, o município já está em clima Natalino. Arcos decorados que a cidade nunca teve antes, agora enfeitam o centro da cidade. A Praça Augusto Tramontini está incrível, com direito a casa do Papai Noel lindamente decorada, renas, uma grande árvore de Natal e muitos ornamentos.

O Presépio Natalino em frente à Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes recebeu a benção do Padre Romildo Girardi e ficou tão mágico que arrancou suspiros de quem presenciou tamanha beleza.

A criação do Presépio assim como outras ornamentações, contou com o talento e profissionalismo do Artista Plástico Santamariense Délcio Saldanha da Silva.

Durante a abertura, os alunos da Escola Especial Resina Bernhard mostraram com suas belas apresentações o verdadeiro espírito Natalino, transmitindo muita pureza, amor e alegria.

Para a Secretária de Trabalho e Ação Social, Aline Brescansin, o Natal “Luzes do Jacuí” é resultado de muito trabalho, união e vontade. Ela fez um apelo para que a população ajude a cuidar a decoração que foi feita com muita dedicação e carinho para todos.

O Prefeito Altenir Rodrigues da Silva, agradeceu aos colaboradores e parceiros desse Natal, agradeceu ainda a presença de todos e salientou a importância de valorizar o município “As pessoas não tem que sair do município pra ver um Natal bonito, nós temos que tornar nossa cidade atrativa e as pessoas precisam encontrar aqui em Salto do Jacuí as belezas que esperam do Natal!” enfatizou o Prefeito Nico.

Durante a abertura, o Prefeito entregou a chave da casa do Papai Noel em mãos para o Próprio. Papai e a Mamãe Noel em seguida abriram a sua casa e receberam a criançada que pode tirar fotos e ganhar doces do bom velhinho.

A Programação do Natal “Luzes do Jacuí” continua no dia 16 de Dezembro e vai até 05 de Janeiro quando acontece o encerramento.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura do Salto do Jacuí)

Postado em 13 dezembro 2013 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop