TAPERA – APAE reelege Renato Cassol presidente

Postado em 28 novembro 2013 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, em sua sala de reuniões, às 20h, a APAE Tapera realizou sua assembleia geral ordinária para escolha de sua nova diretora. Na oportunidade, o presidente Renato Luiz Cassol foi reeleito para mais um período frente à entidade, por aclamação.

Antes da eleição, o Renato Cassol falou sobre as atividades da APAE e do que foi feito até aquela data. A diretora Carla Pasinato falou das reformas que foram realizadas no prédio e em móveis e da aquisição de brinquedos, livros, jogos, caixa d’água, entre outros. Falou também sobre os projetos que a APAE criou buscando apoio de entidades diversas e os que estão sendo montados. O contador Alexandre apresentou o balanço anual, que ainda não está concluído. O balanço mostra que os números não fecham e que é necessário o apoio da comunidade neste sentido. Alexandre falou ainda sobre o possível fechamento das APAEs no Brasil. Na verdade, segundo ele, para que isso não aconteça basta que seja trocado na lei a palavra obrigatoriamente por preferencialmente. E a coordenadora geral Ana Amália falou sobre os profissionais da APAE e o trabalho que desenvolvem nela.

Por fim, aconteceu a eleição. Muitos pais e membros da comunidade presentes puderam redimir dúvidas com o pessoal da APAE.

Ao lado de Renato Luiz Cassol estará Pedro Barboza como vice-presidente. Os demais cargos preenchidos na noite serão divulgados posteriormente.

A APAE Tapera atende 56 pessoas, com três professores.

No dia 16 de dezembro acontecerá o encerramento das atividades da APAE Tapera neste ano, com um jantar.

Postado em 28 novembro 2013 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop