NÃO-ME-TOQUE – Equipe de acessibilidade permite prefeito atender cadeirante

Postado em 28 novembro 2013 10:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de quarta-feira, 27, o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, no exercício do cargo de prefeito recepcionou em seu gabinete a cadeirante Marisa Conceição, momento em que esteve presente o vice-presidente da Câmara de Vereadores Gilson dos Santos, secretário de finanças Naor Kümpel e Noeli Machry secretária de administração. O acesso da cadeirante ao gabinete do prefeito deu-se graças ao equipamento adquirido e cedido pela Câmara de Vereadores.

Pensando na acessibilidade aos prédios públicos municipais a Câmara de Vereadores fez a aquisição de um elevador predial móvel da empresa Ortobrás. O equipamento adquirido é a Garaventa Super-Trac, uma plataforma portátil para todos os tipos de cadeiras de rodas do mundo que provem acessibilidade em locais públicos de maneira segura e confortável, sem a necessidade de realizar alterações nas escadas.

O equipamento é de fácil operação robusto e seguro onde a cadeira é firmemente presa na plataforma com 4 cintos reguláveis e um cinto de segurança com contato elétrico que aumenta a segurança do usuário.
“Com esse equipamentos queremos tanto na Prefeitura como na Câmara Municipal receber cadeirantes, oportunizando acesso livre e digno”. Destacou o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, no exercício do cargo de prefeito.

Charles Manolo de Morais
Assessor de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 28 novembro 2013 10:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop