LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Aos cuidados de um anjo

Postado em 20 novembro 2013 15:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A praça municipal de Lagoa dos Três Cantos impressiona seus habitantes e visitantes, por sua beleza e limpeza constante, e se torna praticamente impossível não se apaixonar por este belo local. Um dos responsáveis pela manutenção do local é o senhor Eri Ivo Knopp de 63 anos, com suas mãos frágeis e calejadas pelo passar dos anos, realiza a manutenção da praça há 12 anos, desde a poda de arbustos até a limpeza do ambiente.

Em uma conversa seu Eri pontuou: eu gosto do meu trabalho, me sinto bem com este contato com a natureza, de poder estar ao ar livre, gosto muito de fazer podas, já fiz diversos cursos inclusive com o Mírio Schmitd que criou a Praça de Victor Graeff, e com o aprendizado que adquiri tento fazer o melhor na nossa praça.

Quando perguntado sobre o sentimento que tinha realizando essas atividades, seu Eri respondeu: me da muita alegria de ver a praça sempre limpa, me sinto bem em ver que as pessoas admiram meu trabalho e visitam o local com suas famílias para aproveitar nos finais de semana. Eu só peço para que as pessoas cuidem do local, para que mais gerações no futuro tenham essa oportunidade de receber uma praça bonita e limpa. E eu agradeço ao Prefeito Sérgio Lasch e aos Secretários pelo modo que me tratam e também as pessoas que visitam a praça e elogiam meu trabalho.

Sem dúvidas o trabalho realizado com cuidado e amor pelo seu Eri, conquista a admiração de todas as pessoas da comunidade local e região que levam da praça municipal de Lagoa dos Três Cantos boas lembranças para a vida toda.

Tatiel Zart
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

Postado em 20 novembro 2013 15:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop