CHIA – A SEMENTINHA PODEROSA – Loja Mundo Natural

Postado em 20 novembro 2013 13:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

CHIA

A semente da chia é, por vezes, considerada um super alimento por suas características compositivas. Seu efeito mucilaginoso (o de absorver e reter quantidade significativa de água, atua como um emulsificante). Devido à alta concentração de fibras, a chia se torna interessante para quem busca emagrecer, posto que pode intensificar a sensação de saciedade quando ingerida 30 minutos antes das refeições com bastante água.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS:

Ferro: a chia possui 200% mais ferro que o espinafre.

Ômega 3: A semente da chia é uma das mais ricas fontes conhecidas, tanto animal quanto vegetal. Possui teor muito maior do que o encontrado na linhaça e no salmão.

·    Cálcio: cinco vezes a concentração do mineral encontrada no leite de vaca. Foi recentemente descoberto, que ele também ajuda a queimar gordura no organismo.

·    Magnésio: possui duas vezes mais do que em castanhas e nozes .

·    Manganês e fósforo: três vezes mais do que no espinafre.

·    Proteínas:  É uma fonte de proteína completa, que fornece todos os aminoácidos essenciais que o homem precisa.

·    Fibras: a alta concentração de fibras alimentares faz da chia um aliado do emagrecimento e na boa digestão. São também extremamente ricas em vitaminas e minerais, sendo uma das fontes vegetais mais ricas que se tem conhecimento até hoje.

Antioxidantes: a presença de flavonoide , e em menor quantidade, o ácido cafeico e clorogênico presentes provêm à chia três vezes mais antioxidantes que as famosas uvas-do-monte.

VENHA CONFERIR ESTE E VÁRIOS OUTROS PRODUTOS QUE TEMOS ESPERANDO POR VOCÊ!
TAPERA : 54-3385-1203
ESPUMOSO: 54-3383-1676

Postado em 20 novembro 2013 13:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop