NÃO-ME-TOQUE – Secretarias de Obras e Meio Ambiente realizam manutenção na praça

Postado em 20 novembro 2013 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na quinta-feira, 14, a Secretaria de Obras e Saneamento juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio ambiente fizeram um trabalho de manutenção na praça pública municipal realizando a retirada de árvores e a troca da areia do playground.

O trabalho fez-se necessário em função da areia já estar muito velha e agora com o horário de verão há um aumento de crianças utilizando o playground. Já as arvores retiradas apresentavam risco de cair e foram retiradas por segurança da população.

O Comitê da Secretaria de Meio Ambiente esteve na praça analisando as árvores e fez a aprovação da retirada de seis árvores, todas por estarem colocando em risco a segurança das pessoas que frequentam a praça.

Segundo o Sec. de Meio Ambiente Ivan Machry algumas das árvores retiradas apresentavam uma aparência saudável, porém estavam mortas e apodrecidas em seu interior. “Ainda aguardamos a retirada de uma árvore que está totalmente morta, porém a licença para retirada não é da alçada municipal por se tratar de uma árvore que tem uma figueira no meio. A poda já está autorizada, porém não a retirada.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 20 novembro 2013 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop