QUINZE DE NOVEMBRO – Sicredi e Prefeitura promovem o Projeto Asas para voar

Postado em 18 novembro 2013 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesse mês, a Sicredi Ibirubá RS e a Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, através do Programa A União Faz a Vida, iniciaram o projeto “Asas para voar”, como forma de aproximar as pessoas dos livros e oportunizar a leitura não somente as crianças e adolescentes, mas também aos adultos.

O projeto contempla dez livreiros que estão à disposição dos munícipes de Quinze de Novembro em locais públicos como a Prefeitura Municipal, Posto de Saúde e Sicredi. Além de incentivar esta prática saudável, a ação é uma forma de mostrar que a leitura está ao alcance de toda comunidade. Os cidadãos de Quinze de Novembro, em especial os associados do Sicredi, estão sendo convidados a realizar doações de livros para compor os livreiros e também ler os livros disponíveis.

Na sexta-feira da semana passada, 08, a prefeita Nilva Lopes Maldaner fez a entrega do livreiro para os dirigentes da instituição financeira cooperativa, Celso Endres (presidente) e Paulo Rogério Prediger (vice-presidente) e para o gerente local, Clóvis Luiz Strehl. A solenidade aconteceu na Unidade do Sicredi no município.

(Assessoria de Comunicação – Sicredi Ibirubá)

Postado em 18 novembro 2013 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop