TAPERA – Superação será tema da palestra com Rose Mary Orth

Postado em 18 novembro 2013 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A artista plástica integra a Associação de Pintores com a Boca e os Pés

A palestra motivacional “Vida e Superação” será ministrada pela artista plástica Rose Mary Orth. O evento está inserido na programação de Novembro com Saúde e acontecerá na quinta-feira, 21/11, às 20h, no Tenarião em Tapera.

O tema abordado relatará o caminho de Rose Orth, que ficou tetraplégica em consequência da poliomielite. A doença foi contraída quando ela tinha pouco mais de um ano. Durante o relato, Rose contará sobre suas conquistas, os desafios enfrentados e os aprendizados por ser tetraplégica e buscar a independência.

A palestrante é natural de Toledo (PR) e morou por 14 anos em Brasília (DF), onde adquiriu formação em Pintura Espontânea. A artista integra a Associação de Pintores com a Boca e os Pés. Já ministrou palestras em vários estados brasileiros e teve seus quadros expostos em galerias do Paraná, e São Paulo. Segundo Orth, através da pintura, ela expressa seus sentimentos.

O evento será realizado através da parceria entre a Prefeitura de Tapera e a Marasca Comércio de Cereais Ltda e é aberto para toda comunidade. Mais informações sobre a palestrante no site www.roseorth.com.br.

Michelle Corazza
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera

Postado em 18 novembro 2013 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop