QUINZE DE NOVEMBRO – Associado do Sicredi recebeu prêmio de R$ 26,3 mil

Postado em 18 novembro 2013 07:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Jair Ernani Müller, de Quinze de Novembro, foi contemplado pelo Sicredi Seguros

Na sexta-feira da semana passada, 08, a Sicredi Ibirubá RS fez a entrega de mais um prêmio para associado contemplado no Sicredi Seguros. Jair Ernani Müller, de Quinze de Novembro, recebeu um cheque de R$ 26,3 mil em solenidade realizada na Unidade de Atendimento do Sicredi no município. Estiveram presentes os dirigentes da instituição financeira cooperativa, Celso Endres (presidente) e Paulo Rogério Prediger (vice-presidente); a prefeita Nilva Lopes Maldaner; o gerente local, Clóvis Luiz Strehl; os conselheiros de Administração e Fiscal; colaboradores e associados do Sicredi.

Strehl, falou da satisfação em ter um associado contemplado e fez uma breve explanação sobre o funcionamento dos seguros. “Quem faz seguro no Sicredi pensa, em primeiro lugar, na família e na segurança que está proporcionando a ela” comentou. Os dirigentes parabenizaram o associado pelo prêmio e também a equipe de colaboradores pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na Unidade. Segundo o presidente da instituição, a cultura dos seguros está mudando e as pessoas começam a perceber o lado social do produto, que além de dar segurança à família também premia o segurado em vida.

Os sorteios do Sicredi Seguros são realizados aos sábados, através da extração da Loteria Federal, e concorrem aos prêmios os associados que tiverem contratado seguro de vida ou residencial. Müller foi o terceiro associado da Sicredi Ibirubá RS sorteado no seguro de vida.

(Assessoria de Comunicação – Sicredi Ibirubá)

Postado em 18 novembro 2013 07:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop