NÃO-ME-TOQUE – Estudantes da UPF conhecem e fábrica de rações da Cotrijal

Postado em 18 novembro 2013 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um grupo de estudantes do 4º e do 5º nível da Faculdade de Agronomia da Universidade de Passo Fundo visitou a Fábrica de Rações da Cotrijal nesta quarta-feira (13).

Acompanhados do professor Fernando Pilotto, da área de Nutrição e Alimentação Animal, conheceram a história e o funcionamento da fábrica durante apresentação no escritório da sede, em Não-Me-Toque e depois puderam conferir o processo de produção das rações, diretamente na fábrica.

Recepcionados pelo vice-presidente e superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch, e pela equipe da fábrica, os estudantes mostraram-se impressionados com a estrutura e a preocupação em produzir rações de alta qualidade. “Foi uma tarde muito proveitosa, que nos ampliou a visão sobre o processo de produção da alimentação animal e nos possibilita estar melhor preparados para o mercado de trabalho”, afirmou o jovem Davi Rigoni, de Anta Gorda.

O professor Fernando Pilotto, que já conhece o trabalho da Cotrijal, agradeceu a receptividade e ressaltou que é importante oportunizar aos alunos verem como o conhecimento teórico é aplicado na prática. “A Fábrica de Rações da Cotrijal é de alto nível e por isso escolhemos fazer a visita aqui, para que os alunos consigam visualizar o que ensinamos em sala de aula”, destacou Pilotto.

Essa é a primeira de uma série de três visitas agendadas com a Universidade de Passo Fundo. No dia 19 de novembro será a vez de um grupo de estudantes do curso de Medicina Veterinária conhecer a Fábrica de Rações da Cotrijal e no dia 27 de novembro, outra turma da Agronomia fará a visita.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Postado em 18 novembro 2013 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop