VICTOR GRAEFF – Reunião sobre turismo na Expodireto 2014

Postado em 14 novembro 2013 07:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O turismo é uma das atividades que a EMATER-RS/ASCAR irá desenvolver na próxima edição da Expodireto, que acontece de 10 a 14 de março de 2014, em Não Me Toque. Com o objetivo de organizar e mostrar os Roteiros Turísticos da região, estiveram reunidos no dia 12, terça-feira, no Parque da Expodireto, dirigentes municipais de turismo juntamente com representantes da EMATER-RS/ASCAR e do Consórcio de Turismo Rota das Terras Encantadas.

Nesta edição o espaço será organizado em parceria entre o Consórcio, a EMATER e a Secretaria Estadual de Turismo-SETUR. Os participantes da reunião fizeram um reconhecimento dos espaços e organizaram as atrações artísticas, culturais e gastronômicas que cada município irá proporcionar aos visitantes nos cinco dias da Exposição.

Estiveram presentes na reunião os dirigentes municipais dos municípios de Victor Graeff, Tapera, Não Me Toque, Selbach, Ibirubá, Quinze de Novembro, Cruz Alta, além da Turismóloga do Consórcio Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes. Da EMATER, o Gerente Adjunto do Escritório Regional de Ijuí, Antonio Altíssimo e as extensionistas dos municípios de Colorado, Marileides de Oliveira e de Carazinho, Elaine Boscatto. Do município de Victor Graeff, participaram a Diretora do Departamento de Turismo, Cristiane Savadinstki, a Presidente da Associação de Turismo, Rejane Schultz, da Floricultura DELANE, Anegrid dos Santos e a extensionista da EMATER, Ana Maria Knoff, que irá coordenar o espaço de Turismo na Exposição.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 14 novembro 2013 07:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop