VICTOR GRAEFF – A beleza dos jardins

Postado em 13 novembro 2013 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O município de Victor Graeff é conhecido em todo o país por possuir a Mais Bela Praça do Estado, mas as belezas das flores e topearias também estão presentes nas casas e propriedades do município. Para incentivar cada vez mais o embelezamento da cidade e do interior foi retomado neste ano o Concurso Municipal de Jardins.

As inscrições iniciaram na terça-feira, 12/11, e se estendem até o dia 29 de novembro junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
No concurso serão observados vários critérios como organização, criatividade, harmonia e beleza, sendo a disputa dividida nas categorias interior e cidade, e nas modalidades Jardim Iniciante e Jardim Consolidado.

O principal objetivo do é incentivar o embelezamento dos jardins, tornando o município ainda mais belo e, consequentemente, sendo mais um atrativo turístico. Outra finalidade do concurso é propiciar o envolvimento da comunidade municipal.

Uma das participantes da competição é Noeli Marquetti, ela já participou diversas vezes inclusive sendo a vencedora em 3 oportunidades do concurso do jardins na categoria cidades.

Noeli participou desde o primeiro concurso e conta que os jardins são um passatempo para ela.

“Eu sempre tive jardim, quando eu morava no interior eu tinha um grande jardim e quando vim para a cidade continuei” ela ainda salienta, “concursos como esse são uma bela motivação para as pessoas se preocuparem com seus pátios, por sermos uma cidade de etnia alemã não deveria ser diferente”.

A divulgação dos ganhadores acontece dia 23 de dezembro durante a programação do Natal Mágico.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 13 novembro 2013 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop