NÃO-ME-TOQUE – Prefeito, vereadores e empresários participam de entrevistas pela TV Top Show

Postado em 11 novembro 2013 07:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A TV Top Show é um canal de TV WEB (na internet) que mostra varias cidades em um aspecto geral, abordando política, economia, turismo e demais atrativos da cidade. O Canal esteve na quarta-feira, 07, em Não-Me-Toque entrevistando os empresários convidados e fazendo uma avaliação do desenvolvimento da cidade através de entrevistas dirigidas ao prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, as entrevistas aconteceram em três blocos, todas as entrevistas podem ser assistidas pelo site www.tvtopshow.com.br.

Participaram no primeiro bloco Edegar Estery representando empresa Roster, Jeovani Pagliarine representando a empresa Grapel, Nei Cesar Mânica representando a Cotrijal, Ivan Fleck representando a empresa JAN, Paulo Finger representando a empresa Augistin e o tenor Luis Carlos W. representando a categoria cultural do município.

Do segundo bloco participaram Willibrordus Henricus Van Lieshout representando Sindicato Rural, Graziela Matos representando Grazmec, Ana Michele de Morais representando a ACINT, Guilherme Henrich representando Gesa, Vilson Zulpo representando a IMIAG, Fernando Trennepohl a empresa Stara e Pedro Paulo Ninow representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

No terceiro e último bloco foi realizado entrevistas com alguns secretários municipais, e com o presidente do Poder Legislativo Pedro Paulo Falcão da Rosa.

“Nos sentimos felizes por nossa cidade ser escolhida, vários empresários conseguiram falar em poucos minutos o seus cases de sucesso. NMT é uma cidade em amplo desenvolvimento e essa ação poderá mostrar o que temos de melhor”. Destacou o prefeito Antônio Vicente Piva.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 11 novembro 2013 07:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop