NÃO-ME-TOQUE – Aprosoja busca informações sobre a Expodireto Cotrijal

Postado em 11 novembro 2013 07:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Representantes da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja/MT) e da prefeitura de Cuiabá estiveram na Cotrijal no dia 6 de novembro.

Eles vieram em busca de informações sobre a cooperativa e a Expodireto Cotrijal.

Segundo o presidente da entidade, Carlos Fávaro, a Expodireto Cotrijal é a melhor feira do Brasil na área do agronegócio. Ele e outros diretores da Aprosoja/MT já participaram de várias edições da feira e elogiaram a infraestrutura, a organização e o foco no agronegócio. “Nada contra outras feiras, mas nós, produtores, precisamos pensar em resultado e a Expodireto Cotrijal nos oferece o que precisamos em termos de tecnologias, informações e negócios”, comentou. “É esse tipo de feira que nos interessa”.

Grupo ficou impressionado com organização da feira
O grupo foi recepcionado pelo presidente da Cotrijal e da feira, Nei César Mânica, e pelo gerente de Desenvolvimento Cooperativista e coordenador da Comissão de Divulgação da feira, Enio Schroeder. Depois de assistir os vídeos da Cotrijal e da Expodireto, o grupo recebeu dos dirigentes informações sobre o funcionamento da feira e ao final da manhã visitou o parque. “A Aprosoja é hoje uma entidade muito respeitada no país, pela postura ética e de defesa dos interesses do produtor”, ponderou o presidente da Cotrijal. “É gratificante ouvir do seu presidente a importância da nossa feira”.

Participaram da visita, além do presidente da Aprosoja: Ricardo Tomczyk – vice-presidente; Marcelo Duarte – diretor executivo; Luiz Nery Ribas – diretor técnico; Kleverson Scheffer – Grupo Bom Futuro; Fábio Garcia – secretário de Planejamento da Prefeitura de Cuiabá e Jhony Rother – Rother Spinelli Arquitetos.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Postado em 11 novembro 2013 07:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop