SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 08 novembro 2013 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da Semana:

– Sábado, dia 9, às 19hs, missa na Matriz e 30º dia de falecimento de Lino Hammes;
– Sábado, às 20hs, em Bela Vista, celebração do matrimônio de Ademir Sipp e Júlia Weber;
– Sábado, às 20hs e 15min, em São Pascoal, missa de ação de graças pelos 80 anos de Elma Rauber;
– Domingo, dia 10, às 9hs, na Matriz, missa com 1ª Eucaristia;
– Domingo, às 10hs, em Bela Vista, missa de ação de graças pelos 80 anos de Ernildo Dierings;
– Terça, dia 12, às 17hs, missa no Hospital São Jacó;
– Quarta, dia 13, às 7hs, missa na Matriz;
– Quinta, dia 14, às 15hs e 30min, Adoração Eucarística do Grupo do Rosário Perpétuo;
– Sábado, dia 16, às 19hs, missa na Matriz;
– Sábado, às 20hs e 30min, missa do matrimônio de Ricardo Tonello e Tânia Pasinato;
– Domingo, dia 17, às 8hs e 30min, missa na Matriz.

2. Primeira Eucaristia na Matriz: Neste domingo, dia 10 de novembro, meia hora mais tarde, às 9hs, acontece a Celebração da Primeira Eucaristia de 25 crianças da Comunidade da Matriz. Todos que foram convidados para a Primeira Eucaristia de algum familiar ou amigos, olhem bem o convite: primeiro participar na missa, depois na festa.

3. Encontro do Cursilho: Na terça, dia 12, o Movimento Cursilho realiza seu encontro mensal de formação e planejamento, às 20hs, tendo como local o Centro de Evangelização.

4. Preparação da 1ª Eucaristia em Santa Teresinha: Na próxima quarta-feira, dia 13, às 14hs e 30min, acontece o Encontro de Preparação dos pais para a Primeira Eucaristia, na Capela de Santa Teresinha. Participam também as crianças e catequista.

5. Reunião do MFC: Na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro, o Movimento Familiar Cristão vai reunir o Conselho, às 19hs e 30min, tendo como local o Centro de Evangelização.

6. Missa da Saúde: A missa mensal da Saúde neste mês de novembro não será celebrada no dia 15 de novembro, feriado nacional, mas na quarta sexta-feira do mês, dia 22, às 17hs.

7. Café da Associação de Santa Isabel: No dia 15 de novembro, feriado nacional, a Associação de Santa Isabel vai realizar seu tradicional Café, tendo como local o Restaurante do Salão Paroquial, a partir das 14hs. As associadas em dia terão o café gratuitamente.

8. Catequese Paroquial: A catequese segue normalmente em todas as Capelas e na Matriz até o final do mês de novembro ou Dia Nacional de Ação de Graças, que será celebrado no dia 28 de novembro. Os pais cuidem para que seus filhos participem bem e não tenham faltas.

9. Investimentos no Centro de Evangelização: No ano passado e neste, a Diretoria da Matriz já investiu cento e sessenta e seis mil reais na restauração do Centro de Evangelização, considerando a troca do telhado, parte elétrica, forro PVC e gesso, assoalho, pintura, calçamento externo e outras melhorias. Deste total, cento e quarenta e seis mil reais referem-se à parte das economias do Pe. Claudino Avelino Bervian, deixadas por ele em testamento para esta finalidade e vinte mil dos recursos da Paróquia. Para a conclusão, prevêem-se mais cinqüenta a sessenta mil reais em despesas.
10. Galeria Pe. Cláudio: O Centro de Evangelização, quando de sua conclusão, passará a ser denominado “Centro de Evangelização Pe. Cláudio” e no seu interior haverá uma galeria em sua homenagem, com exposição de fotos e pertences ao Pe. Cláudio.

“ANTES DE HOMENAGEAR QUEM JÁ MORREU, APRENDA A VALORIZAR QUEM AINDA ESTÁ VIVO”!

Padre Aloisio – Pároco

Postado em 08 novembro 2013 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop