Campanha do Agasalho doações estão sendo repassadas

Postado em 31 maio 2012 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

MORMAÇO – A equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social (SMAS), juntamente com voluntários, EMATER e representantes do Grupo Mulher Solidária, estão repassando os artigos arrecadados na campanha. Após a seleção dos donativos a secretaria e as entidades iniciaram a doação de roupas, calçados e cobertas.

A entrega das doações iniciou no último dia 28, no CTG Teófilo Schroeder, e muitas famílias já retiram donativos. A comunidade ainda pode continuar com as doações, e segundo a secretária da Assistência Social, Márcia Possa, artigos como: acolchoados, forros de cama e roupas para crianças são muito importantes e podem fazer a diferença para muitas famílias que dependem dessas doações que para garantir um inverno mais ameno.

A campanha continua e as doações podem ser feitas nos postos de arrecadação: escolas municipais, posto de saúde da cidade e posto união, CRAS Assistência Social, Emater, Fármacia Agafarma, Sicredi, Igreja Assembléia de Deus, SMECD, Câmara de Vereadores, Correio e Prefeitura. Um balanço será divulgado pela SMAS com o número de donativos arrecadados e repassados. Se for necessário a período de distribuição será prorrogado.

Postado em 31 maio 2012 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop