COLORADO – Produfort é vencedora do Prêmio Agronegócio 2013

Postado em 30 outubro 2013 16:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Produfort recebe premiação na Federasul

Na noite do último dia 28, na sede da Federasul, em Porto Alegre, aconteceu o evento de entrega do Prêmio Vencedores do Agronegócio 2013, o qual está focado no agribusiness, e presta uma homenagem e reconhecimento às estratégias inovadoras do setor mais importante da economia gaúcha: o agronegócio, indo de encontro à missão da Federasul de contribuir para o desenvolvimento no Estado.

Nesta primeira edição do Prêmio, foram selecionadas pela Comissão Julgadora, iniciativas inovadoras de reconhecido mérito pelo trabalho, pela excelência, resultados, modelo de gestão e qualidade, envolvendo os negócios do complexo da produção rural, do agrovarejo, agroindústria e agrosserviços.

Dentre as sete categorias selecionadas (indústria de insumo, indústria de máquinas e equipamentos, produção agropecuária, agroindústria, distribuição, serviço de apoio ao agronegócio e sustentabilidade social, econômica e ambiental, além da homenagem especial), a Produfort foi a empresa selecionada na Categoria Indústria de Máquinas e Equipamentos, com o Case “ Desenvolvimento da Plataforma de Corte, Enleiramento e Recolhimento de Canola”.

Em seu pronunciamento no recebimento do prêmio, Lauro Fassini, diretor presidente da Produfort, destacou a alegria, emoção e importância do momento, afirmando que a premiação ora recebida é resultado de uma ação conjugada de esforços, ao que teceu agradecimentos aos familiares, colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores, produtores, instituições de pesquisa, setores públicos, que ao longo da caminhada de 12 anos sempre estiveram ao lado da empresa. Agradeceu ainda a grande oportunidade recebida da Federasul, através do vice-presidente regional, senhor Emerson de Souza e do médico veterinário Jorge Gobbi, presidente da Associação Comercial de Colorado, os quais intermediaram esta participação no concurso. Parabenizou e agradeceu em especial ao Diretor Presidente da Federasul Ricardo Russowsky, pela iniciativa do prêmio e pelos 86 anos da Entidade. Destacou também a BSBios na pessoa de Erasmo Batisttella, presente no evento, pelo seu apoio e desafio na construção do primeiro protótipo da plataforma de canola. Por fim, encerou dizendo que este prêmio vem aumentar o compromisso da empresa no sentido da busca de maior qualidade, de geração de trabalho e renda aos envolvidos na cadeia produtiva do agronegócio. Disse também, que “esta honraria nos energiza, nos incumbe a dar passos maiores em direção a inovação, ao empreendedorismo, marca forte da Produfort Indústria”, finalizou Fassini.

Já para o diretor administrativo e financeiro, Vanderlei Caraffini “ O recebimento deste prêmio, recebido de uma federação do status da FEDERASUL é uma honraria muito grande, e nos remete a uma responsabilidade ainda maior de continuar contribuindo com o desenvolvimento de novas tecnologias, que venham alavancar ainda mais o agronegócio gaúcho e brasileiro”.

Postado em 30 outubro 2013 16:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop