SELBACH – X Conferência Estadual de Assistência Social

Postado em 29 outubro 2013 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretária Municipal de Assistência Social de Selbach, ClaciBraun e a Assistente Social Marcia Kurz, participarão no dia 22 de outubro em Santa Maria da 10° Conferencia Estadual de Assistência Social.

O evento ocorreu no Park Hotel Morotin e busca ampliar as discussões quanto aos rumos do Sistema Único de Assistência Social (Suas), usuários, gestores, trabalhadores e conselheiros. O objetivo é avaliar os avanços obtidos na gestão e financiamento do Suas e propor estratégias e diretrizes para o seu aprimoramento no Estado.

Na programação, mesa redonda sobre a gestão e o financiamento na efetivação do Suas, trabalhos em grupos com os temas: Gestão do Trabalho, Gestão dos Serviços, Programas e Projetos, Gestão dos Benefícios no SUAS, Regionalização e a escolha dos delegados que participarão do encontro nacional.

Para a presidente do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS, Carla Capitanio, “a pluralidade de ideias expostas, e a oportunidade de voz de cada um demonstra o potencial da troca de experiências proporcionadas pela Conferência”.

(Núcleo Integrado de Comunicação – Prefeitura de Selbach)

Postado em 29 outubro 2013 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop