CRUZ ALTA – Feira do Livro será lançada oficialmente nesta sexta-feira

Postado em 18 outubro 2013 10:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Será lançada oficialmente, nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, a 19 Feira do Livro de Cruz Alta, que neste ano traz como slogan “O livro, O Tempo e O Vento na terra de Erico Veríssimo”, como forma de homenagem ao escritor cruz-altense.

O lançamento, que será realizado na Casa de Cultura Justino Martins, as 19h, contará com a presença de autoridades, civis e militares, convidados especiais e imprensa local.

A Comissão Organizadora que conta com a parceria da Secretaria de Cultura e Turismo, é formada por escritores, educadores e representantes de entidades e está sob a Coordenação de Rozélia Scheifler Rasia, que vem se reunindo para definir atividades que serão desenvolvidas neste importante evento. O Patrono da Feira, Darcy Pinheiro, bem como algumas das atividades já definidas, será apresentado na ocasião do lançamento.

A data foi escolhida em comemoração ao dia do poeta, que é comemorado anualmente no dia 20 de outubro. Antecedendo o lançamento, na parte da tarde, será realizado o projeto Poeta na rua, na escola, no ônibus: valorização do Poeta vivo, promovido pela Associação Artística, Literária e Multiprofissional ‘A Palavra do Século 21’ – ALPAS 21, com o apoio da Academia Cruz-altense de Letras, Academia Literária Nacional do Portal do Poeta Brasileiro – ALNPPB e Escola Cooperação. A atividade denominada Corredor de Poesia será às 14 horas, na Praça da Prefeitura em Cruz Alta.

Greice Pozzatto
Jornalista – Comissão Organizadora

Postado em 18 outubro 2013 10:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop