Cotrijal é homenageada pela Câmara dos Deputados

Postado em 25 maio 2012 07:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

NÃO ME TOQUE – Na noite desta quarta-feira (23), o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS), recebeu na residência oficial da Câmara, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, gerentes de unidades e conselheiros de administração da cooperativa, que completa 55 anos de história neste ano (setembro). Na homenagem, foi reconhecido o trabalho que a Cotrijal vem desenvolvendo há anos em prol do crescimento do setor agrícola do Rio Grande do Sul e Brasil. Estiveram presentes vários deputados federais e a senadora Ana Amélia Lemos.

A Cotrijal é responsável pela realização da maior feira de agronegócio da América Latina, a Expodireto Cotrijal, que está em sua 13ª edição e é realizada em Não-Me-Toque (RS). “A Expodireto tem grande representatividade no ramo agrícola. Acompanhei o trabalho da feira em outras edições e sei do seu compromisso com o desenvolvimento do setor. Outro fator de extrema importância é que os nossos agricultores familiares também têm acesso à feira. O pavilhão da agricultura familiar comporta vários estandes de pequenas agroindústrias que expõem e comercializam seus produtos”, ressaltou Marco Maia.

Nei César Mânica agradeceu a homenagem e disse estar muito emocionado, pois naquela ocasião lembrou de várias lutas e muitas conquistas para que a Cooperativa continue crescendo, assim como a Expodireto. “Queremos o desenvolvimento sustentável de nosso País, a Expodireto não é da Cotrijal ela é do Rio Grande do Sul”, disse Mância.

A homenagem foi proposta pelo deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS).

Estiveram no evento representando a Cotrijal, o presidente Nei César Mânica; conselheiro representante dos líderes da Cooperativa, Paulo Castelar Alflen; conselheiro de administração (suplente) Fioravante Barbieri; gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder; e gerentes de unidade da Cotrijal, Airton Mário Görgen (Não-Me-Toque), Augustinho Orsolin (Colorado), Marcelo Ivan Schwalbert (Passo Fundo) e Mariana Mânica.

Postado em 25 maio 2012 07:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop