TAPERA – Encontro reúne centenas de mulheres na Afuco e é considerado o maior

Postado em 26 setembro 2013 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um sucesso! Assim pode ser definido em poucas palavras o 5º Encontro da Mulher Cotrisoja que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25, na Afuco.

O salão ficou lotado com participantes de todas as idades. E, conforme o presidente, Cristiano Scher, este foi o maior encontro promovido até agora, com mais de 500 mulheres.

– O evento é tradicional e já era esperado um grande público. No entanto, desta vez superou as expectativas. Ocorre que neste ano, além das atrações de prache, a Cotrisoja prometia uma grande surpresa para o dia e cumpriu – comenta o presidente.

Na oportunidade a cooperativa lançou a campanha Seja Mais Cotrisoja que prevê o sorteio de 80 viagens para o Pantanal e Rio de Janeiro. As primeiras 10, com destino à cidade maravilhosa (RJ), foram sorteadas para as associadas e esposas de associados que estavam presentes no encontro. As ganhadoras foram:
– Angela Possa, de Linha Jacuí;
– Terezinha Teloken, de Santa Isabel;
– Jacina Ludkmayer, de Santa Isabel;
– Verani Dierings, de Linha Floresta;
– Noêmia Seger, de Linha Floresta;
– Mirtes Willens, de São João;
– Ilze Marli Walter, de Linha Floresta;
– Clarice Schneider, de Linha Floresta;
– Inês Schmidt, de Teutônia;
– Débora Berres, de Posse Serrito;

Agora, as sorteadas deverão aderir à campanha e cumprir os requisitos previstos no regulamento para participarem da viagem que ainda não tem data definida. Até julho do ano que vem, quando termina a campanha, outras 30 mulheres serão sorteadas.

A tarde também foi abrilhantada pela apresentação do coral do programa A União Faz a Vida, do qual a Cotrisoja é apoiadora. As palestras ficaram por conta da Ginecologista e Obstetra Juliana Mariotti e do professor Adroaldo Lamaison. Também foram distribuídos lanche e brindes.

O 5º Encontro da Mulher Cotrisoja teve o apoio do Sescoop/RS e da Bayer CropScience.

(Assessoria de Comunicação – Cotrisoja)

Postado em 26 setembro 2013 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop