TIO HUGO – Meio Ambiente: Árvores exóticas são plantadas no perímetro urbano

Postado em 26 setembro 2013 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A secretaria de Agricultura de Tio Hugo está realizando o trabalho de arborização na área urbana do município. Nas últimas semanas, nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Loteamento Sippel, foram plantadas variedades distintas de árvores exóticas, tais como, canfora, flamboyant mirim e Extremosa.

De acordo com o engenheiro agrônomo da Secretaria, Osvaldo dos Santos Lima, a maioria das ruas da zona urbana de Tio Hugo já recebeu o plantio de árvores. “Algumas árvores já estão bem desenvolvidas, dando outro aspecto para a paisagem urbana. Além disso, a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem como objetivo proteger o meio ambiente e combater a poluição em qualquer de suas formas”, salientou Osvaldo.

O agrônomo também lembra que, os cidadãos tiohuguenses devem fazer a sua parte preservando as árvores, que em muitos casos tem seu desenvolvimento atrapalhado, pois são quebradas. “Pedimos para que todos cuidem, visto que, futuramente veremos que esta iniciativa será benéfica para os que moram aqui. Esta fase é delicada, as árvores estão pequenas, e necessitam de um cuidado especial,”, finalizou.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 26 setembro 2013 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop