SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 25 setembro 2013 15:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da Semana:
– Sábado, dia 28, às 14hs e 30min, visita mensal e missa em Bela Vista;
– Sábado, às 18hs, missa na Matriz e 7º dia de falecimento de Olívia Schuster;
– Domingo, dia 29, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Quarta, dia 02 de outubro, não será celebrada a missa das 7hs, na Matriz;
– Sexta, dia 4 de outubro, às 16hs, missa do Sagrado Coração de Jesus;
– Sexta, às 19hs e 30min, em Santa Isabel, missa de 7º dia de falecimento de Romilda Wendling:
– Sábado, dia 5, às 18hs, missa na Matriz;
– Domingo, dia 6, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Domingo, às 9hs e 45min, missa em Linha Floresta.

3. Missa da Catequese: Neste sábado, dia 28, às 18hs, na Matriz, será celebrada a missa mensal da Catequese. Convidamos os catequizandos, catequistas, pais e famílias para participar.

4. Dia da Bíblia: Nas missas deste sábado e domingo, celebramos o Dia da Bíblia. Convidamos a todas as pessoas e famílias que procurem, nas missas, trazer a Bíblia de casa para destacá-la em nossas celebrações e vamos também abençoar as Bíblias.

5. Batizados: A celebração mensal dos Batizados na Matriz vai acontecer neste sábado, às 18hs. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

6. Jantar Dançante do Cursilho: Neste sábado, o Movimento Cursilho vai realizar seu tradicional Jantar “Galeto com Massa”, tendo como local o Salão Paroquial. A animação será de Moinhos de Vento e os ingressos estão disponíveis com os membros do Movimento.

7. Outubro – Mês muito especial: Na próxima terça-feira vamos iniciar o mês de outubro. Para nossa Igreja Católica é o mês de Nossa Senhora, mês do Rosário e mês Missionário. Mês das grandes Romarias. Mês das crianças! Na Matriz, em outubro, será rezado o terço em Comunidade todos os dias.

8. Mês Missionário: Outubro todos os anos é o mês Missionário. Neste ano tem como tema: “Juventude e Missão” e como lema: “A quem eu te enviar, irás”!

9. Pastoral da Saúde: Na quinta, dia 3 de outubro, às 14hs, acontece a reunião mensal da Equipe Paroquial da Pastoral da Saúde, em sua sede própria.

10. Área Pastoral: Na quinta, dia 3, realiza-se a reunião mensal da Área Pastoral, em Tapera. Participam os padres e lideranças das seis Paróquias que compõem a Área.

11. Romaria Diocesana: No dia 13 de outubro, a Arquidiocese vai realizar a 33ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo. Neste ano tem como lema: “Com a Mãe Maria, vivemos nossa fé em missão”!

12. Campanha do Azeite: Todos os anos a Paróquia de Selbach é responsável por fazer uma Campanha para conseguir 150 latas, unidades de azeite, para a Romaria. Todas as pessoas, famílias, grupos ou Movimentos que quiserem fazer seu gesto de participação podem entregar na Secretaria da Paróquia ou colocar na caixa coletora, na Igreja Matriz.

13. Dízimo Paroquial: Agradecemos a todas as famílias que já contribuíram com o Dízimo Paroquial de 2013. Ainda estamos com o mesmo valor do último ano, que será mantido até o final do mês de setembro. A partir de outubro, os valores serão reajustados.

14. Grupo de Famílias: Escutamos muitas notícias bonitas dos Grupos que estão se reunindo uma vez por mês, continuando o bom clima e espírito das Missões. É muito importante a iniciativa positiva dos Coordenadores para organizar e motivar os Encontros.

13. Semana especial: A semana entre os dias 29 de setembro a 06 de outubro é especial e diferente: Semana Nacional da Defesa e Promoção da Vida! Quer preparar, em especial, o Dia do Direito do Nascituro, que é celebrado no dia 8 de outubro.

“A TUA PALAVRA, SENHOR, É LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS, LUZ PARA O MEU CAMINHO” (Sl 118,105)

(Padre Aloisio – Pároco)

Postado em 25 setembro 2013 15:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop