Jogos entre Guarany e PFF pela Liga Gaúcha 2020 novamente adiados

Postado em 05 março 2021 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Diante do cenário agravado da pandemia no Rio Grande do Sul, e da alta demanda às autoridades estaduais neste momento de crise, não houve condições para que fossem realizadas as partidas semifinais e finais da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal 2020, previstas para este mês, a Liga Gaúcha de Futsal, em reunião com os representantes de Guarany, PFF e ACBF, na tarde desta quinta, dia 4 de março, decidiu adiar os playoffs da competição, que aconteceriam nos próximos domingos (7, 14, 21 e 28 de março).

Desta forma, as partidas entre PFF e Guarany, que indicariam o segundo finalista da da Liga, inicialmente previstas para acontecerem em Espumoso, na manhã do dia 7, e em Passo Fundo, na manhã do dia 14, não acontecerão neste período. Assim como os dois jogos decisivos, que já têm a ACBF confirmada. Novas datas serão divulgadas em breve, sempre respeitando as condições sanitárias do Estado.

O desejo de todos, evidentemente, era de que fosse possível concluirmos em março a competição, e o tema foi debatido com muita maturidade pelos representantes dos três clubes envolvidos nestes playoffs no encontro virtual da tarde desta quinta. A Liga Gaúcha agradece também o empenho da imprensa em manter os nossos torcedores e a comunidade do futsal atualizados sobre o atual cenário da modalidade e do Estado de um modo geral.

Pelo momento, a direção da Liga Gaúcha de Futsal mantém sua postura de responsabilidade e respeito absoluto às determinações das autoridades sanitárias do Rio Grande do Sul. Desejamos pronta recuperação às pessoas atingidas pela Covid-19 e muita força às tantas famílias que vem tendo perdas de entes queridos durante esta pandemia.

*Rádio Planetário

Postado em 05 março 2021 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop