Homem contaminado é preso após tentar espalhar o coronavírus em Planalto

Postado em 04 março 2021 14:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta quarta-feira (03), um homem tentando espalhar o coronavírus foi detido pela Brigada Militar, na cidade de Planalto, cerca de 150 km de Passo Fundo.

O homem estava circulando pela área central e proximidades da Prefeitura, cuspindo nas mãos e passando a mão em maçanetas, corrimãos, veículos entre outros locais. As câmeras de monitoramento flagraram toda a ação do indivíduo.

A Brigada Militar da cidade, juntamente com a fiscalização Covid-19, abordaram o indivíduo, sendo levado para a triagem Covid-19. Na triagem foi testado e positivado com o vírus, após foi encaminhado pela Brigada Militar até a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

A Prefeitura Municipal de Planalto, emitiu um comunicado nas redes sociais, pedindo para que a população redobre os cuidados com a higiene, principalmente quem passou nas proximidades de onde o indivíduo esteve.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nova prisão nesta quinta-feira.
Nesta manhã de quinta-feira (04), novamente o homem foi preso pela Brigada Militar, desta vez em Iraí. O homem estava na cidade cometendo os mesmos atos, de propagação do coronavírus. Após ser detido pela BM, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, posteriormente será tomada as devidas providências.

Créditos: João Victor Lopes / Rádio Uirapuru

Postado em 04 março 2021 14:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop