VICTOR GRAEFF – Com oito tiros homem é executado dentro de casa

Postado em 03 março 2021 09:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A tranquilidade da cidade de Victor Graeff foi abalada na noite desta terça-feira (2) por diversos disparos de arma de fogo e a consequente morte de um homem assassinado. O fato se deu pouco antes das 22h em uma casa na Avenida Cochinho, próximo ao centro.

Conforme relato da esposa da vítima aos policiais que atenderam à ocorrência, dois homens encapuzados, chegaram ao local em um carro Renault Megané, com placas de São Jerônimo do Sul, invadiram a residência do casal, fecharam a mulher em um dos quartos e executaram o homem com, ao menos oito tiros, que após a perícia foi constatado que seriam de pistola 9 milímetros.

A vítima foi identificada como André da Silva Maciel, 26 anos, natural de Carazinho, e que tinha passagens pela polícia por tráfico.

O casal que morava em Não-Me-Toque teria se mudado para Victor Graeff há cerca de uma semana. A polícia já tem os dados do carro utilizado na ação – veículo que não teria problemas com registros -, de onde parte as investigações. No início da manhã de hoje o veículo foi encontrado incendiado, na Linha Jacuí, interior de Victor Graeff.

Rádio Ceres

Postado em 03 março 2021 09:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop