Cotriel passa a ter unidades de recebimento em Jacuizinho e interior de Salto do Jacuí

Postado em 02 março 2021 17:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última sexta-feira, 26, a Cotriel anunciou em comunicado oficial divulgado em suas mídias, a locação de mais duas unidades de recebimento de grãos. Em uma negociação que envolveu a Grandespe e a família Ottoni representada por Luiz Carlos Ottoni, a Cooperativa passa a ter a Unidade de Recebimento localizada na entrada de Jacuizinho. Outro ponto de armazenagem será a Unidade de Recebimento São Felipe localizada na localidade de Rincão do Ivaí no interior do Salto do Jacuí, sendo que esta negociação foi feita diretamente com a direção da Grandespe, representada pelo seu proprietário Nereo Starlick.

A parceria prevê que a Cotriel irá receber os contratos de soja futuro firmado em 2020 pelos produtores com a Grandespe, que poderão cumprir com seus compromissos normalmente conforme acordado com aquela empresa, sendo que as sementes fiscalizadas produzidas pela Grandespe passarão a estar disponíveis nos balcões da cooperativa em todas as Unidades. A capacidade em Jacuizinho é de 240 mil sacas e em São Felipe são 140 mil sacas.

Segundo o presidente da Cooperativa, Leocezar Nicolini, a ampliação dos locais de entrega da produção dos associados vem no intuito de dar ainda mais opções aos produtores da região: “Em Jacuizinho, é uma reivindicação antiga dos nossos sócios daquela região e foi uma negociação muito importante que vinha há tempo e vai proporcionar bons resultados a todos. A Unidade de Rincão do Ivaí, Salto do Jacuí, diminuirá distâncias que os associados daquela região precisavam percorrer, sendo que já temos contatos de vários produtores interessados em se associar devido à estarmos chegando naquele local, facilitando a logística de entrega para o nosso associado, que é a razão de ser de nossa Cooperativa”, comenta.

A Cotriel já assume as novas Unidades de recebimento esta semana e com o início da próxima safra, o produtor já poderá aproveitar todo o portfólio de serviços oferecidos pela Cooperativa, bem como todo o atendimento prestado pela equipe da Cooperativa.

Com estes novos postos, a Cooperativa passa a ter 17 unidades de recebimento que são as seguintes: Sede- Espumoso, Salto do Jacuí, Alto Alegre, Depósito, Pantano Grande, Campos Borges, Estrela Velha, Pontão do Butiá, Serra dos Engenhos, Capão do Valo, Arroio do Tigre, Sobradinho, Tunas, Campo Comprido, Campina Redonda, Jacuizinho e São Felipe.

Fonte: Setor de Comunicação

Postado em 02 março 2021 17:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop