LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Município recebe caravana de Liberato Salzano

Postado em 25 setembro 2013 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na quinta-feira, dia 19 de setembro, Lagoa dos Três Cantos recebeu a visita de um grupo de cerca de 120 pessoas do município de Liberato Salzano que através da Emater de seu município e do técnico Valtemir Baseggio que organizou a viagem estiveram realizando um roteiro turístico em nossa região.

Os visitantes foram recebidos pelo prefeito Sergio Lasch, secretária de Educação Estela Maris Schumann, técnico da Emater/LTC Erivelton Gian Kreisig e pela coordenadora do Departamento de Turismo Iara Muller em frente à Emater de Lagoa dos Três Cantos. Logo após a recepção os visitantes conheceram a Praça do Parque da Lagoa e a Propriedade Scheffel no distrito de Linha Gloria.

Segundo o Técnico da Emater/LTC a visita agrega ao município principalmente por mais pessoas conhecerem o que Lagoa dos Três Cantos tem a mostrar. “Temos que mostrar aos outros o que para nós é rotineiro, turismo é isso, mostrar o que temos em nosso município e as propriedades rurais são muito importantes para que possamos fazer isso. Victor Graeff é um exemplo que podemos nos espelhar, pois lá além da praça existe a produção familiar, que são pessoas que se preocupam com o turismo e transformaram a suas propriedades em pontos turísticos do município.” Salientou Erivelton. Ainda segundo o técnico os visitantes saíram com uma ótima imagem do município fazendo elogios a beleza da Praça do Parque da Lagoa e as maravilhosas flores tanto da praça como as cultivadas na propriedade Scheffel.

Além do município de Lagoa dos Três Cantos os visitantes de Liberato Salzano conheceram o Parque da Expodireto no município de Não-Me-Toque, a Praça de Victor Graeff e a noite estiveram visitando a XI Blumenfest no município de Selbach.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 25 setembro 2013 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop