NÃO-ME-TOQUE – Administração inicia projeto Gabinete da Comunidade no município

Postado em 23 fevereiro 2021 05:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Tiveram início nesta sexta-feira (19) as atividades do projeto Gabinete da Comunidade na prefeitura de Não-Me-Toque. O programa consiste em destinar um dia para o prefeito Gilson Santos, o Vice Gilson Trennepohl e os secretários municipais receberem, diretamente da população, as demandas da comunidade.

Na abertura do programa, o prefeito Maninho recebeu a reportagem da Nova Ceres e explicou de que se trata o Projeto e quais seus objetivos. O prefeito detalha ainda como funciona o agendamento.

Após receber as primeiras visitas, Maninho chamou a atenção a das principais demandas apresentadas, ressaltando que já eram pautas percebidas pelos atuais gestores, ainda na campanha eleitoral.

Gabinete da Comunidade é um projeto criado pela atual Administração com a finalidade de ser um canal direito de comunicação, proporcionando o diálogo entre os moradores e a gestão, através de encontros no gabinete, onde são ouvidas as demandas e sugestões da população, sem que o munícipe fique aguardando para ser atendido, pois muitas vezes, as agendas oficiais do Prefeito acabam se estendendo, limitando a quantidade de horários disponíveis na agenda.

Rádio Ceres

Postado em 23 fevereiro 2021 05:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop